NOVA RAZÃO SOCIAL DO SINTRANSBERJ

SINDIBEB/RJ

Sindicato das Empresas Distribuidoras e Transportadoras

de Bebidas do Estado do Rio de Janeiro.

Originalmente SINTRANSBERJ (Sindicato das Empresas de Transporte e de Carga Própria de Bebidas do Estado do Rio de janeiro) solicitou seu registro ao então MTb no dia 25/06/1996 sob o nº 46000.005833/96-38 em 2002 mudou sua denominação para SINDIBEB/RJ, apenas com alteração da razão social a fim de buscar uma padronização no Brasil, mantendo o nome SINDIBEB e acrescentando a sigla do Estado da federação.

Segundo a Secretaria de Finanças do Estado, o RJ conta com 442 distribuidoras de bebidas, sendo 37 de grande e médio porte, responsáveis por 95% do escoamento da produção das industrias com uma frota de mais de 3.200 caminhões e aproximadamente 10.000 empregos diretos. Destes, 25 são nossos associados. Temos firmado Convenções Coletivas de Trabalho com os Sindicatos dos Rodoviários dos Municípios do Rio de Janeiro, Caxias, Nova Iguaçú, Queimados, Niterói, Região dos Lagos e Campo dos Goitacazes, e com o Sindicato dos Vendedores para o pessoal de vendas de todas as Distribuidoras de Bebidas de todo o Estado.

Com os sindicatos laborais instituímos as Comissões de Conciliação Prévia Intersindical em todo o Grande Rio, Niterói e S. Gonçalo. Estas comissões estão sob patrocínio do SINDIBEB/RJ em sala independente no Mercado de S. Sebastião (RJ).

Atualmente somos o maior sindicato patronal do transporte e distribuição de bebidas do Brasil e hoje estamos assessorando diversos sindicatos co-irmãos, inclusive mantendo um contato de transferência de conhecimento com o sindicato de Minas Gerais - SINDICERVA.

VALORIZE SUA EMPRESA!

Seja um patrocinador.

veja mais.

Entidades Parceiras

Federação do Trasporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro

Sindicato das Empresas do Trasporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro

Associação Nacional do

Transporte de Carga e Logística

Parceiros

Sede do SINDIBEB/RJ no Prédio da Bolsa de Generos Alimentícios do RJ no Merc.S.Sebastião.

Cadastro de

Recursos Humanos

Exames Toxicológicos

Edson da Silva Pelosi nasceu em 1947 e é formado em Engenharia Civil. Em 1971 passou a exercer sua função profissional (engenheiro civil) no Rio de Janeiro. Em 1976 foi convidado por Sylvio Brêtas a integrar a diretoria da maior distribuidora de bebidas do RJ. Em 1982 se formou também em Administração de Empresas. Aos poucos assumiu a liderança do setor no Brasil sendo membro do então Conselho Interministerial de Preços (CIP) para o setor de Distribuição e Transporte de Bebidas. Hoje, além do título de Mestre em Ciências Ambientais Stricto Sensu, é consultor empresarial e representante de Empresa Transportadora de Bebidas no Rio de Janeiro.

Dirigentes Sindicais

Função

Edson da Silva Pelosi

Artur Monteiro Correia Sales

Alexandre Braga Raphael

Jose Eduardo de Figueiredo Osorio

Henrique Maciel Gomes Borges

Luiz Carlos Gonçalves Teles Botelho

Paulo Raphael

Vice-Presidente

Diretor Secretário

Diretor Tesoureiro

Membro do Conselho Fiscal

Rua do Arroz, 90, sala 427 - Mercado São Sebastião - Penha - RJ - CEP 21011-070

Telefones: (21) 2584-0572

Email: sindtranspbeb@ig.com.br

Todos os direitos reservados.